CD Projekt RED diz que está trabalhando em uma solução para resolver o problema na missão Down on the Street de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED diz que está trabalhando em uma solução para resolver o problema na missão "Down on the Street" de Cyberpunk 2077

Que muitos jogadores de Xbox Series X/S e PC encontraram em suas jogatinas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como noticiamos ontem, durante o Patch 1.1 de Cyberpunk 2077 que chegou na semana passada, veio junto dele um bug que particularmente quebra totalmente o jogo, principalmente se você for um jogador de Xbox ou PC, estamos falando da missão “Down on the Street”.

Depois que o jogo recebeu o novo Patch, tal missão do FPP-RPG da Polonesa faz com que Takemura não ligue, impedindo assim qualquer progresso na missão. Alguns jogadores até disseram que ele telefona, aparentemente, mas depois não dirá uma palavra.

Em seu Twitter, alguns minutos atrás, a CD Projekt RED veio comunicar que está trabalhando em um novo Hotfix, que será lançado em breve, para resolver tal bug. Eles também publicaram uma forma de solucionar o problema em seu site:

''No momento, estamos investigando o problema em que a conversa com Takemura pode não começar durante a missão "Down on the Street".

Para uma possível solução alternativa, siga as etapas abaixo (observe que um Game Save é necessário):

  1. Carregue um gameave antes que Takemura e V deixem o escritório de Wakako.
  2. Termine a conversa com Takemura fora do escritório imediatamente.
  3. Logo após o término da conversa e quando a missão for atualizada, pule 23h.
  4. Veja se o holocall dispara e o diálogo com Takemura começa.''

E você, sofreu do problema? Usando essa alternativa, conseguiu alternar bug da missão? Diga-nos no campo de comentários abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.