Elon Musk diz que considera Cyberpunk 2077 um jogo Fascinante, mas também Perturbador

#Games | Devido ao jogo ser bastante realista na trama e enredo que ele passa
Billy Butcherem

Cyberpunk 2077 foi apreciado por Elon Musk, pois o conhecido inventor/cientista/personagem já teve oportunidade de relatar, mas aparentemente também o achou perturbador, além de fascinante, para os temas abordados.

Sendo uma pessoa bastante próxima de alguns dos temas científicos que são encenados no jogo, Musk teve a oportunidade de apreciar como diferentes aspectos destes são um pouco perturbadores, ou pelo menos estranhos, porque podem estar mais próximos da realidade do que são. pense.

"Eu estava jogando Cyberpunk 2077 e percebi o quão perto está de coisas familiares", disse ele no podcast de Joe Rogan,

"Eu estava tipo, é assim que vamos terminar? Ser capaz de ajudar as pessoas que precisam", explicou Musk, referindo-se a próteses ou interfaces neurais, mas não é certo que tudo isso não tenha reflexos de longo prazo semelhantes aos típicos de configurações cyberpunk.

Por outro lado, Musk ressaltou que não será uma mudança repentina: "vamos ver chegar devagar", disse o cientista, deixando claro como alguns aspectos da cibernética representados na ficção científica, e no jogo da CD Projekt RED em em particular, não estão muito longe do que nos espera no futuro.

Curiosamente, este é um tema não muito longe do que foi relatado por outro visionário, ainda que este se referisse apenas ao campo dos videogames, a saber, Gabe Newell, que recentemente se manifestou sobre o uso de interfaces cérebro-computador em um futuro próximo.

Não é a primeira vez que Elon Musk fala sobre Cyberpunk 2077, há poucos dias ele zombou dele pelos muitos defeitos, embora afirmasse amá-lo.

Fonte 1: Multiplayer It
Fonte 2: GameSpot
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários