Elon Musk diz que considera Cyberpunk 2077 um jogo Fascinante, mas também Perturbador

Elon Musk diz que considera Cyberpunk 2077 um jogo Fascinante, mas também Perturbador

Devido ao jogo ser bastante realista na trama e enredo que ele passa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077 foi apreciado por Elon Musk, pois o conhecido inventor/cientista/personagem já teve oportunidade de relatar, mas aparentemente também o achou perturbador, além de fascinante, para os temas abordados.

Sendo uma pessoa bastante próxima de alguns dos temas científicos que são encenados no jogo, Musk teve a oportunidade de apreciar como diferentes aspectos destes são um pouco perturbadores, ou pelo menos estranhos, porque podem estar mais próximos da realidade do que são. pense.

"Eu estava jogando Cyberpunk 2077 e percebi o quão perto está de coisas familiares", disse ele no podcast de Joe Rogan,

"Eu estava tipo, é assim que vamos terminar? Ser capaz de ajudar as pessoas que precisam", explicou Musk, referindo-se a próteses ou interfaces neurais, mas não é certo que tudo isso não tenha reflexos de longo prazo semelhantes aos típicos de configurações cyberpunk.

Por outro lado, Musk ressaltou que não será uma mudança repentina: "vamos ver chegar devagar", disse o cientista, deixando claro como alguns aspectos da cibernética representados na ficção científica, e no jogo da CD Projekt RED em em particular, não estão muito longe do que nos espera no futuro.

Curiosamente, este é um tema não muito longe do que foi relatado por outro visionário, ainda que este se referisse apenas ao campo dos videogames, a saber, Gabe Newell, que recentemente se manifestou sobre o uso de interfaces cérebro-computador em um futuro próximo.

Não é a primeira vez que Elon Musk fala sobre Cyberpunk 2077, há poucos dias ele zombou dele pelos muitos defeitos, embora afirmasse amá-lo.

Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,