Elden Ring ganha classificação etária para maiores de 16 anos

#Games | Site oficial do jogo é atualizado. Será que teremos novidades em breve?
Viniciusem

Já faz um bom tempo que não ouvimos falar nada a respeito de Elden Ring e os fãs estão cada vez mais impacientes por novidades desse novo título da FromSoftware. Até agora tudo o que tivemos foi apenas um curto trailer, não mostrando muito do jogo.

Recentemente o site oficial do jogo foi atualizado, adicionando uma classificação etária. De acordo com essa classificação, Elden Ring será um jogo PEGI 16, ou seja, para maiores de 16 anos.

De acordo com o site oficial do sistema de classificação, PEGI 16 significa:

Essa classificação é aplicada quando a representação de violência (ou atividade sexual) atinge um estágio que parece o mesmo que seria esperado na vida real. O uso de palavrões em jogos com classificação PEGI 16 pode ser mais extremo, enquanto o uso de tabaco, álcool ou drogas ilegais também pode estar presente.

No entanto, a página indica que essa classificação é apenas provisória, o que significa que pode acabar sendo alterada no futuro, já que o título ainda está em desenvolvimento e nem mesmo possui uma data de lançamento.

Essa atualização no website oficial do jogo e a adição de uma classificação etária para o título, pode significa que novas informações a respeito de Elden Ring chegarão em breve. Se tivermos sorte, quem sabe até mesmo um gameplay.

Elden Ring está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, sem data de lançamento anunciada até o momento. Uma versão aprimorada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda não foi anunciada, mas muito é provável que seja lançada.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários