Destruction All-Stars | Hotfix 1.2.3 já está disponível, trazendo mais melhorias

#Games | Lucid Games e a PlayStation Studios divulgam oficialmente
Billy Butcherem

Poucos dias após o patch de Destruction All-Stars que corrige travamentos e problemas de áudio do lançamento do combat racer no PS5, a Lucid Games publica uma nova atualização que traz o título gratuito no PS Plus para a versão 1.2.3 para introduzir várias melhorias, mudanças e adições.

Usando seus perfis sociais, os devs da software house inglesa fundada por ex-membros da Bizarre Creations publicam as notas do patch para discutir o trabalho feito nesta atualização.

De acordo com o que foi especificado pela equipe da Lucid Games, a instalação da atualização 1.2.3 de Destruction All-Stars modifica o tempo de reset das atividades semanais para levá-lo às 16h de todas as quartas-feiras.

Visando uma remodelação das atividades semanais, a modificação feita pelos autores ingleses em atribuir, a partir de agora, moedas AllStars em vez de pontos de experiência para a conquista dos Desafios Semanais e 25.000 pontos XP por cada Desafio Diário aprovado.

O patch também resolve o problema de bloqueio ocasional do sistema de matchmaking relatado pelos usuários, reduz a frequência com que os lobbies são divididos em diferentes jogos ao final de cada corrida, fecha a falha que causou o fechamento do cliente e melhora algumas descrições no mensagens de erros exibidas na tela.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores
Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC
As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
PlayStation Plus de Março conta com três jogos e uma DLC
Ver comentários