Destruction All-Stars | Hotfix 1.2.3 já está disponível, trazendo mais melhorias

Destruction All-Stars | Hotfix 1.2.3 já está disponível, trazendo mais melhorias

Lucid Games e a PlayStation Studios divulgam oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após o patch de Destruction All-Stars que corrige travamentos e problemas de áudio do lançamento do combat racer no PS5, a Lucid Games publica uma nova atualização que traz o título gratuito no PS Plus para a versão 1.2.3 para introduzir várias melhorias, mudanças e adições.

Usando seus perfis sociais, os devs da software house inglesa fundada por ex-membros da Bizarre Creations publicam as notas do patch para discutir o trabalho feito nesta atualização.

De acordo com o que foi especificado pela equipe da Lucid Games, a instalação da atualização 1.2.3 de Destruction All-Stars modifica o tempo de reset das atividades semanais para levá-lo às 16h de todas as quartas-feiras.

Visando uma remodelação das atividades semanais, a modificação feita pelos autores ingleses em atribuir, a partir de agora, moedas AllStars em vez de pontos de experiência para a conquista dos Desafios Semanais e 25.000 pontos XP por cada Desafio Diário aprovado.

O patch também resolve o problema de bloqueio ocasional do sistema de matchmaking relatado pelos usuários, reduz a frequência com que os lobbies são divididos em diferentes jogos ao final de cada corrida, fecha a falha que causou o fechamento do cliente e melhora algumas descrições no mensagens de erros exibidas na tela.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque