Classificação etária de Returnal na ESRB promete armas futuristas, respingos de sangue e gritos de dor

#Games | O exclusivo de PS5 da Housemarque chegará em breve
Billy Butcherem

Returnal será o próximo título de geração totalmente novo da Sony que uma vez iria nos agraciar em março, mas foi adiado até o final de abril.

Independentemente de quando chega, parece utilizar toda a escala do hardware PS5 e dar um tempo intenso. Agora, a classificação ESRB do jogo nos dá uma amostra da intensidade que está por vir.

A classificação do jogo é M para Adultos, como seria de esperar. Nele há descrições de pistolas, metralhadoras e lançadores de foguetes “futuristas”.

Também indica que o combate será “frenético” e que haverá muitas explosões e sangue, bem como gritos de dor, presumivelmente do protagonista principal enquanto eles morrem, embora talvez seus inimigos alienígenas também.

A desenvolvedora disse que quer que o jogo seja assustador, afinal. Também alguém dirá bastardo, eu acho.

“Este é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um astronauta revivendo no mesmo dia após uma aterrissagem forçada em um planeta alienígena."

"Conforme os jogadores atravessam a paisagem alienígena, eles lutam contra criaturas nativas e sentinelas mecanizadas. Os jogadores usam pistolas futuristas, metralhadoras e lançadores de foguetes contra os inimigos. O combate é frenético, com tiros realistas, explosões e gritos de dor."

"Algumas criaturas alienígenas emitem respingos de sangue quando disparadas e mortas. Em uma sequência, manchas de sangue aparecem em um altar com o qual os jogadores interagem. A palavra “bastardo” aparece no jogo."

Returnal será lançado como um exclusivo para PlayStation 5 em 30 de Abril de 2021.

Fonte: Gaming Bolt
Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários