Classificação etária de Returnal na ESRB promete armas futuristas, respingos de sangue e gritos de dor

Classificação etária de Returnal na ESRB promete armas futuristas, respingos de sangue e gritos de dor

O exclusivo de PS5 da Housemarque chegará em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Returnal será o próximo título de geração totalmente novo da Sony que uma vez iria nos agraciar em março, mas foi adiado até o final de abril.

Independentemente de quando chega, parece utilizar toda a escala do hardware PS5 e dar um tempo intenso. Agora, a classificação ESRB do jogo nos dá uma amostra da intensidade que está por vir.

A classificação do jogo é M para Adultos, como seria de esperar. Nele há descrições de pistolas, metralhadoras e lançadores de foguetes “futuristas”.

Também indica que o combate será “frenético” e que haverá muitas explosões e sangue, bem como gritos de dor, presumivelmente do protagonista principal enquanto eles morrem, embora talvez seus inimigos alienígenas também.

A desenvolvedora disse que quer que o jogo seja assustador, afinal. Também alguém dirá bastardo, eu acho.

“Este é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um astronauta revivendo no mesmo dia após uma aterrissagem forçada em um planeta alienígena."

"Conforme os jogadores atravessam a paisagem alienígena, eles lutam contra criaturas nativas e sentinelas mecanizadas. Os jogadores usam pistolas futuristas, metralhadoras e lançadores de foguetes contra os inimigos. O combate é frenético, com tiros realistas, explosões e gritos de dor."

"Algumas criaturas alienígenas emitem respingos de sangue quando disparadas e mortas. Em uma sequência, manchas de sangue aparecem em um altar com o qual os jogadores interagem. A palavra “bastardo” aparece no jogo."

Returnal será lançado como um exclusivo para PlayStation 5 em 30 de Abril de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro