Belle, nova animação do diretor Mamoru Hosoda, ganha primeiro trailer

#Cinema | Diretor trabalhou anteriormente em A Garota que Conquistou o Tempo.
Viniciusem

Mamoru Hosoda, o diretor de obras como A Garota que Conquistou o Tempo, Guerras de Verão e Mirai no Mirai, anunciou ano passado seu novo longa-metragem Belle, o qual será lançado em junho desse ano no Japão.

Em Belle, a protagonista Suzu é uma jovem de 17 anos que vive com seu pai em uma cidade rural. Tendo perdido sua mãe quando ainda jovem, Suzu acaba um dia descobrindo o "U", um enorme mundo digital. Ao mergulhar nesse mundo alternativo, Suzu acaba chamando atenção ao encontrar uma figura misteriosa parecida com um Dragão.

O filme recebeu hoje um teaser mostrando algumas de suas cenas e belas animações:

Para o diretor Mamoru Hosoda, Belle é a culminação de todas as suas obras.

Belle é o filme que sempre quis criar e só sou capaz de tornar esse filme realidade por causa da culminação de meus trabalhos anteriores. Eu exploro romance, ação e suspense de um lado, e temas mais profundos como vida e morte do outro. Espero que seja um grande espetáculo de entretenimento.

Mamoru acredita que a internet teve um grande impacto na vida das pessoas. E embora tenha trazido muitos pontos negativos com si, ela ainda irá expandir as possibilidades da humanidade. Belle irá explorar esse impacto que a internet teve.

Ao mesmo tempo, a internet tem um lado mais negativo, onde as pessoas prejudicam os outros sem pensar duas vezes, enchendo-as de desinformação. Apesar disso, acredito que é uma maravilha que irá expandir as possibilidades da humanidade. Eu queria retratar essa enorme mudança em nosso relacionamento com a Internet de uma forma que abrisse um caminho para o nosso futuro.

Belle será lançado em 15 de junho de 2021 nos cinemas.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários