A guerra sob o teto da Epic Games vs Apple agora muda para a Europa

#Games | Uma batalha que se iniciou em 2020 devido ao Fortnite na App Store, agora ganha novos detalhes
Billy Butcherem

Em 2020, uma grande disputa sobre os efeito de taxa de ganhos sobre micro-transações e conteúdos em lojas como App Store e Google Play Store entrou em discussões intensas, principalmente apimentadas e formadas pelo calo criado pela Epic Games na Apple, a detentora dos iPhones e do iOS, ao reclamar sobre os ganhos de 30% em todos os conteúdos de Fortnite: Battle-Royale na loja da empresa.

No final deste mesmo ano, foi revelado que a Epic Games, empresa do CEO Tim Sweeney, também processou a Apple pelo mesmo motivo, só que na Europa. Hoje, tivemos mais vislumbres desse segundo processo que está sob os cuidados da Comissão Europeia.

Como pudemos notar pelas páginas oficiais do The Wall Street Journal, a Epic ganhou permissão de continuar sua disputa no território Europeu, onde agora está buscando vencer também na segunda casa de maior lucros da empresa Cupertino.

No momento, nenhum comentário oficial foi publicado sobre a reclamação da Comissão Europeia e a Apple também decidiu não se expor publicamente sobre o caso. Nas nossas páginas, no entanto, outras ações judiciais estão em andamento na Europa em relação a fabricante do iPhone e do iPad, precisamente devido à incapacidade de instalar aplicativos fora da App Store e de usar sistemas de pagamento sem contato que não sejam o Apple Pay.

Conforme forem divulgadas novos detalhes do processo e como estará seu andamento, noticiaremos em nossas páginas da GV, então fique ligado.

Fonte: every eye
Veja Também:
No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty
Sequência de Cyberpunk 2077 ganha os primeiros detalhes
Microsoft demitirá 899 pessoas da Activision Blizzard
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Ver comentários