The Medium recebe um novo "RTX Gameplay" no evento da Nvidia na CES 2021

#Games | Mostrando sua capacidade com o DirectX Ray-Tracing e DLSS
Billy Butcherem

Os desenvolvedores da Bloober Team lançaram um novo trailer oficial que mostra o potencial de Ray-Tracing em The Medium, um novo Survival-Horror particular que virá no final deste mês para os Xbox Series X|S e Win 10 PC.

Graças à parceria entre a equipe polonesa e a gigante das placas gráficas Nvidia, o novo jogo de terror baseado no dualismo de protagonista (e das configurações) irá desfrutar de suporte total para Ray-Tracing.

O uso da Unreal Engine 4.25+ combinado com o Microsoft DirectX Ray-Tracing permitiram aos desenvolvedores poloneses implementar as mais recentes inovações tecnológicas no campo gráfico, como RTX e Nvidia DLSS, que estarão disponíveis a partir do dia do lançamento.

Por ocasião da CES 2021 a Nvidia anunciou várias colaborações com desenvolvedores e editoras que visam expandir a biblioteca de títulos capaz de suportar as tecnologias gráficas oferecidas pela gigante californiana. Além de The Medium, o Ray-Tracing também será implementado em Five Nights at Freddy's Security Breach e na aventura steampunk FIST Forged in Shadow Torch.

Antes de deixá-lo com o trailer, lembramos que The Medium será lançado em 28 de Janeiro de 2021, exclusicamente para Win 10 PC e Xbox Series X|S, e será incluído no serviço Xbox Game Pass desde o seu lançamento.

Fonte: Every Eye
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