The Medium recebe um novo RTX Gameplay no evento da Nvidia na CES 2021

The Medium recebe um novo "RTX Gameplay" no evento da Nvidia na CES 2021

Mostrando sua capacidade com o DirectX Ray-Tracing e DLSS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Bloober Team lançaram um novo trailer oficial que mostra o potencial de Ray-Tracing em The Medium, um novo Survival-Horror particular que virá no final deste mês para os Xbox Series X|S e Win 10 PC.

Graças à parceria entre a equipe polonesa e a gigante das placas gráficas Nvidia, o novo jogo de terror baseado no dualismo de protagonista (e das configurações) irá desfrutar de suporte total para Ray-Tracing.

O uso da Unreal Engine 4.25+ combinado com o Microsoft DirectX Ray-Tracing permitiram aos desenvolvedores poloneses implementar as mais recentes inovações tecnológicas no campo gráfico, como RTX e Nvidia DLSS, que estarão disponíveis a partir do dia do lançamento.

Por ocasião da CES 2021 a Nvidia anunciou várias colaborações com desenvolvedores e editoras que visam expandir a biblioteca de títulos capaz de suportar as tecnologias gráficas oferecidas pela gigante californiana. Além de The Medium, o Ray-Tracing também será implementado em Five Nights at Freddy's Security Breach e na aventura steampunk FIST Forged in Shadow Torch.

Antes de deixá-lo com o trailer, lembramos que The Medium será lançado em 28 de Janeiro de 2021, exclusicamente para Win 10 PC e Xbox Series X|S, e será incluído no serviço Xbox Game Pass desde o seu lançamento.

YkFoX0lKWW1MaXc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.