Os jogadores do Hitman 3 no Google Stadia poderão compartilhar cenários personalizados por links

#Notícias | Game vai ter recurso exclusivo do STADIA chamado State Share
mhenriquecdem

Hitman 3 e a trilogia World of Assassination serão lançados em 20 de janeiro e, no lançamento, os jogadores do Google Stadia poderão compartilhar o acesso a pontos distintos dentro de um jogo graças ao recurso State Share do Stadia.

Com o State Share no Hitman , você poderá compartilhar um link ao lado de uma imagem ou vídeo do seu jogo. Em seguida, outras pessoas podem clicar nele para experimentar o cenário que você estava jogando. Existem vários “estados” de missões que você pode compartilhar para personalizar a experiência, incluindo o local de início da missão, os objetivos, o carregamento do Agente 47 e o nível de dificuldade.

O recurso funciona com qualquer campanha ou missão personalizada, e você ainda poderá usar armas ou itens que ainda não desbloqueou se um estado de jogo estiver à frente de seu próprio progresso, disse a gerente de produto do Stadia, Catherine Hsiao, em uma postagem no blog .

O recurso abre muitas possibilidades interessantes para os jogos Hitman . Os jogadores podem enviar cenários personalizados para frente e para trás, por exemplo, ou as transmissões ao vivo podem desafiar seus espectadores a experimentar uma missão particularmente difícil ou estilo de assassinato específico que acabaram de transmitir ao vivo. É um recurso exclusivo do Stadia, apesar do jogo também ser lançado em consoles e PC.

State Share não é a única tecnologia que ultrapassa os limites chegando à trilogia Hitman 3 e World of Assassination . No PlayStation 4 e no PlayStation 5, você também poderá jogar em qualquer local dos três jogos Hitman em realidade virtual .

Fonte: Theverge
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários