Mulher Maravilha 1984 ultrapassa os 100 milhões de dólares nas bilheterias mundiais

#Cinema | Valor foi alcançado em menos de um mês de seu lançamento e com vários cinemas ainda fechados
Alves_GVem

Mulher Maravilha 1984 teve sua estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2020, aqui no Brasil. Posteriormente, o longa teve sua estreia mundial, inclusive nos EUA, no dia 25 de dezembro. Ademais, juntamente com a estreia física, o filme teve também sua estreia em paralelo no serviço de streaming da HBO Max – plataforma onde a Warner Bros irá lançar suas próximas produções. Dito isso, a estreia de Mulher Maravilha 84 vem sendo um sucesso.

Anteriormente, noticiamos a confirmação do terceiro filme que será dirigido, novamente, por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot. Em adição, também noticiamos os primeiros números das bilheterias mundiais que o filme já havia arrecadado – que no dia da notícia já havia alcançado os 80 milhões de dólares. Contudo, ontem (01 de janeiro), Mulher Maravilha 1984 acaba de atingir a marca de 100 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, segundo a Warner.

Em nota, a Warner Bros afirmou que Mulher Maravilha 1984 atingiu a marca de $100 milhões e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na vitoriosa produção. Confira abaixo:

“Parabéns a Patty Jenkins, Gal Gadot, Chuck Roven e todo o elenco e equipe que fizeram a Mulher Maravilha em 1984, permitindo que fãs e amantes do cinema retornassem à emocionante experiência de estar no cinema. Audiências ao redor do mundo onde os mercados estão abertos têm aparecido para assistir ao próximo capítulo da história cheia de ação de Princesa Diana.”

Em suma, Mulher Maravilha 1984 já se encontra disponível nos cinemas e no HBO Max.

Fonte: Comboinfinito
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários