Mike Nash, designer principal de Horizon: Zero Dawn, faleceu

#Games | Falecido com apenas 36 anos, os colegas da Guerrilla Games lamentaram o ocorrido
Billy Butcherem

Enquanto a expectativa dos usuários de PS4 e PS4 para Horizon II: Forbidden West cresce, a partir dos perfis sociais do diretor Gavriil Klimov, chega até nós a triste notícia da morte de Michael Andrew Nash, o designer principal e diretor de arte de Horizon: Zero Dawn.

Com uma longa carta aberta dirigida a todos os fãs da aventura em mundo aberto da Guerrilla Games, Klimov lembra seu amigo e ex-colega de trabalho, lembrando a importante contribuição feita por Nash para a realização do mundo, estilo e arte de Horizon e ao estilo artístico da narrativa e das máquinas robóticas que encontraremos na dimensão de Horizon II: Forbidden West.

Klimov explica de fato que:

"Mike Nash era uma pessoa incrivelmente trabalhadora que passava todo o tempo que tinha disponível para tentar fazer o melhor trabalho possível. Estou muito triste em confirmar que Mike nos deixou."

"Desejo à comunidade de designers gráficos e os artistas digitais lembraram-no acima de tudo pelo seu legado como autor excepcional de obras 3D. Ele foi um escultor digital e um artista plástico, um designer 3D que muitos admiraram."

"Não tenho dúvidas, portanto, de que seu trabalho será tomado como exemplo e estudado nas próximas décadas por estudantes e profissionais, inspirando futuras gerações de criativos digitais."

O perfil de ArtStation de Mike Andrew Nash é o testamento perfeito para o trabalho excepcional feito por ele na Guerrilla Games, com os modelos ZBrush detalhados de Máquinas como os Longhills de Horizon: Zero Dawn e muitos outros.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários