Mike Nash, designer principal de Horizon: Zero Dawn, faleceu

Mike Nash, designer principal de Horizon: Zero Dawn, faleceu

Falecido com apenas 36 anos, os colegas da Guerrilla Games lamentaram o ocorrido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a expectativa dos usuários de PS4 e PS4 para Horizon II: Forbidden West cresce, a partir dos perfis sociais do diretor Gavriil Klimov, chega até nós a triste notícia da morte de Michael Andrew Nash, o designer principal e diretor de arte de Horizon: Zero Dawn.

Com uma longa carta aberta dirigida a todos os fãs da aventura em mundo aberto da Guerrilla Games, Klimov lembra seu amigo e ex-colega de trabalho, lembrando a importante contribuição feita por Nash para a realização do mundo, estilo e arte de Horizon e ao estilo artístico da narrativa e das máquinas robóticas que encontraremos na dimensão de Horizon II: Forbidden West.

Klimov explica de fato que:

"Mike Nash era uma pessoa incrivelmente trabalhadora que passava todo o tempo que tinha disponível para tentar fazer o melhor trabalho possível. Estou muito triste em confirmar que Mike nos deixou."

"Desejo à comunidade de designers gráficos e os artistas digitais lembraram-no acima de tudo pelo seu legado como autor excepcional de obras 3D. Ele foi um escultor digital e um artista plástico, um designer 3D que muitos admiraram."

"Não tenho dúvidas, portanto, de que seu trabalho será tomado como exemplo e estudado nas próximas décadas por estudantes e profissionais, inspirando futuras gerações de criativos digitais."

O perfil de ArtStation de Mike Andrew Nash é o testamento perfeito para o trabalho excepcional feito por ele na Guerrilla Games, com os modelos ZBrush detalhados de Máquinas como os Longhills de Horizon: Zero Dawn e muitos outros.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque