Insomniac Games fala sobre como o Ratchet & Clank: Rift Apart tirará proveito do PS5 DualSense

#Games | Novo título da adorada franquia chegará ainda em 2021
Billy Butcherem

Em uma longa entrevista concedida a colegas da GamesRadar+, o diretor de Ratchet & Clank: Rift Apart, Mike Daly, falou sobre as vantagens do novo controle do PlayStation 5, o tão discutido DualSense.

Mike Daly revelou alguns dos detalhes que permitirão a DualSense tornar a experiência com Ratchet & Clank Rift Apart ainda mais envolvente:

"As armas estão sempre na vanguarda da experiência Ratchet e DualSense oferece novas ferramentas poderosas para empurrar. ainda mais na personalidade de cada arma. Combinamos o feedback tátil com o alto-falante do controlador para tornar o aspecto físico do tiro de uma arma ainda mais estruturado e crível."

O diretor do jogo continuou:

"Os gatilhos adaptáveis ​​não apenas nos fornecem outro canal para expressar armas exclusivas, mas, em alguns casos, permitem uma funcionalidade extra."

"Pressionar parcialmente o gatilho ou desvanecimento nos permite adicionar funções que antes não eram possíveis porque o gatilho não pode fornecer feedback. A metralhadora pode, por exemplo, ser precisa até um certo limite e então disparar com potência máxima sem precisão."

Em suma, de acordo com essas declarações em Ratchet & Clank Rift Apart, o DualSense irá adicionar elementos de jogabilidade reais. Na primeira parte da entrevista, os desenvolvedores falaram sobre as vantagens do novo hardware do PlayStation 5.

Ratchet & Clank: Rift Apart chegará em 2021, exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
Ver comentários