Insomniac Games fala sobre como o Ratchet & Clank: Rift Apart tirará proveito do PS5 DualSense

Insomniac Games fala sobre como o Ratchet & Clank: Rift Apart tirará proveito do PS5 DualSense

Novo título da adorada franquia chegará ainda em 2021
#Games Publicado por Evil E., em .

Em uma longa entrevista concedida a colegas da GamesRadar+, o diretor de Ratchet & Clank: Rift Apart, Mike Daly, falou sobre as vantagens do novo controle do PlayStation 5, o tão discutido DualSense.

Mike Daly revelou alguns dos detalhes que permitirão a DualSense tornar a experiência com Ratchet & Clank Rift Apart ainda mais envolvente:

"As armas estão sempre na vanguarda da experiência Ratchet e DualSense oferece novas ferramentas poderosas para empurrar. ainda mais na personalidade de cada arma. Combinamos o feedback tátil com o alto-falante do controlador para tornar o aspecto físico do tiro de uma arma ainda mais estruturado e crível."

O diretor do jogo continuou:

"Os gatilhos adaptáveis ​​não apenas nos fornecem outro canal para expressar armas exclusivas, mas, em alguns casos, permitem uma funcionalidade extra."

"Pressionar parcialmente o gatilho ou desvanecimento nos permite adicionar funções que antes não eram possíveis porque o gatilho não pode fornecer feedback. A metralhadora pode, por exemplo, ser precisa até um certo limite e então disparar com potência máxima sem precisão."

Em suma, de acordo com essas declarações em Ratchet & Clank Rift Apart, o DualSense irá adicionar elementos de jogabilidade reais. Na primeira parte da entrevista, os desenvolvedores falaram sobre as vantagens do novo hardware do PlayStation 5.

Ratchet & Clank: Rift Apart chegará em 2021, exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro