Indiana Jones é a resposta da Microsoft ao Uncharted da Sony? Benji-Sales fala sobre

#Games | Xbox pode usar a IP como usou o Tomb Raider em 2015, para responder ao Uncharted 4
Billy Butcherem

De seu já famoso observatório nas redes sociais, o analista de videogames Benji-Sales se detém no anúncio do jogo Indiana Jones e na possibilidade de o título se tornar "o Uncharted do Xbox".

O analista e criador de conteúdo resume a situação e parte do pressuposto de que:

"A Bethesda está fazendo um jogo original de Indiana Jones com a MachineGames, os criadores dos novos capítulos de Wolfenstein. O título também será produzido por Todd Howard, a notícia sai do nada e é realmente fantástico! Acho que a Microsoft finalmente conseguiu ter seu Uncharted."

A hipótese do Indiana Jones da Bethesda como exclusivo do Xbox também leva Benji-Sales a enfatizar que:

"O contrato da Bethesda para o desenvolvimento do Indiana Jones deveria ter sido assinado antes de sua aquisição pela Microsoft."

"O jogo, com toda probabilidade, pode ser multiplataforma, a menos que a Microsoft possa negociar um novo contrato. Não é impossível, mesmo que outra IP da Disney, Spider-Man, tenha sido concedido exclusivamente ao PlayStation."

O conhecido analista conclui seu discurso afirmando que:

"No momento não temos elementos para esclarecer o assunto, mas se eu tivesse que adivinhar diria que este jogo Indiana Jones será lançado em multiplataforma, mas com chegada imediata no Xbox Game Pass. Assim seria."

"No entanto, um belo bônus a favor do Xbox, porque ele poderia ser jogado por membros do Xbox Games Pass sem pagar o preço total do jogo."

"No final, apenas sabemos que não sabemos os termos exatos dos acordos sancionados pela Bethesda e Microsoft sobre possíveis exclusividades que no final da fase de aquisição certas dinâmicas e termos deste contrato serão melhor compreendidos."

E você, o que acha da Microsoft potencialmente usar a IP do Indiana Jones como uma resposta ao Uncharted? Lembramos que a mesma fez isso e afirmou no passado, em 2014, ao comprar a exclusividade de Rise of the Tomb Raider para competir com Uncharted 4, na qual Phil Spencer diz que foi uma relação estratégica.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários