Indiana Jones é a resposta da Microsoft ao Uncharted da Sony? Benji-Sales fala sobre

Indiana Jones é a resposta da Microsoft ao Uncharted da Sony? Benji-Sales fala sobre

Xbox pode usar a IP como usou o Tomb Raider em 2015, para responder ao Uncharted 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De seu já famoso observatório nas redes sociais, o analista de videogames Benji-Sales se detém no anúncio do jogo Indiana Jones e na possibilidade de o título se tornar "o Uncharted do Xbox".

O analista e criador de conteúdo resume a situação e parte do pressuposto de que:

"A Bethesda está fazendo um jogo original de Indiana Jones com a MachineGames, os criadores dos novos capítulos de Wolfenstein. O título também será produzido por Todd Howard, a notícia sai do nada e é realmente fantástico! Acho que a Microsoft finalmente conseguiu ter seu Uncharted."

A hipótese do Indiana Jones da Bethesda como exclusivo do Xbox também leva Benji-Sales a enfatizar que:

"O contrato da Bethesda para o desenvolvimento do Indiana Jones deveria ter sido assinado antes de sua aquisição pela Microsoft."

"O jogo, com toda probabilidade, pode ser multiplataforma, a menos que a Microsoft possa negociar um novo contrato. Não é impossível, mesmo que outra IP da Disney, Spider-Man, tenha sido concedido exclusivamente ao PlayStation."

O conhecido analista conclui seu discurso afirmando que:

"No momento não temos elementos para esclarecer o assunto, mas se eu tivesse que adivinhar diria que este jogo Indiana Jones será lançado em multiplataforma, mas com chegada imediata no Xbox Game Pass. Assim seria."

"No entanto, um belo bônus a favor do Xbox, porque ele poderia ser jogado por membros do Xbox Games Pass sem pagar o preço total do jogo."

"No final, apenas sabemos que não sabemos os termos exatos dos acordos sancionados pela Bethesda e Microsoft sobre possíveis exclusividades que no final da fase de aquisição certas dinâmicas e termos deste contrato serão melhor compreendidos."

E você, o que acha da Microsoft potencialmente usar a IP do Indiana Jones como uma resposta ao Uncharted? Lembramos que a mesma fez isso e afirmou no passado, em 2014, ao comprar a exclusividade de Rise of the Tomb Raider para competir com Uncharted 4, na qual Phil Spencer diz que foi uma relação estratégica.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VyaTU5cW1YSUFRdUpuWT9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque