Housemarque demonstra mais gameplay de Returnal em seu diário de desenvolvimento

#Games | O próximo Rogue-Like exclusivo de PlayStation 5
Billy Butcherem

O novo título Rogue-Like de Ficção-Científica exclusivo destinado ao catálogo do novo console da Sony voltou a ser apresentada na cerimónia de entrega dos The Game Awards 2020.

Durante o evento, a equipe da Housemarque apresentou um trailer inédito de Returnal, com o qual a data de lançamento do épico espacial foi oficialmente confirmada. Agora, a software house finlandesa oferece a oportunidade de dar uma olhada mais a fundo na produção, graças à publicação de um novo diário de desenvolvimente.

Logo abaixo, o vídeo mostra os desenvolvedores descrevendo alguns aspectos do Returnal, intercalando a discussão com várias sequências inéditas de jogabilidade. O vídeo oferece assim uma oportunidade interessante para se familiarizar ainda mais com quais serão as características do exclusivo PlayStation 5.

Elemento muito interessante, o suporte do Returnal às características peculiares do DualSense é reiterado, com os desenvolvedores do Housemarque que estudaram cuidadosamente um sistema para usar os gatilhos adaptativos do controlador PS5.

Dependendo do nível de pressão exercido sobre eles, será possível ativar um ataque normal ou uma habilidade especial de suas armas.

Enquanto se aguarda a estreia do jogo assinado pela equipa finlandesa, lembramos que a data de lançamento está marcada para 19 de março de 2021.

Fonte: every eye
Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Ver comentários