Gotham Knights contará com progressão compartilhada entre os personagens

#Games | Para facilitar a troca de personagens sem precisar reiniciar tudo do 0
Billy Butcherem

Gotham Knights irá se orgulhar de uma progressão compartilhada entre os personagens para facilitar a troca entre um herói e outro durante a campanha, sem ter que começar de novo a cada vez.

Equipado com um sistema de combate redesenhado para se adaptar ao modo cooperativo, Gotham Knights irá, portanto, favorecer a mudança de personagens ao longo da história sem que isso se traduza em um empobrecimento das estatísticas.

"Como o progresso da narrativa é compartilhado entre todos os personagens, faz todo o sentido não termos que nivelar todos os heróis novamente depois de fazer a troca. É um elemento que mantém nossa narrativa consistente", explicou o diretor criativo Fleur Marty.

“Como os outros membros da família dos morcegos estão sempre presentes de alguma forma nos bastidores, enquanto você está lutando contra o crime ou desvendando mistérios, eles não precisam necessariamente permanecer inativos. Portanto, é justo que também fiquem mais fortes."

Como você pode imaginar, esse tipo de escolha permitirá que você experimente livremente todos os protagonistas de Gotham Knights sem ter que lidar com sessões exaustivas de moagem para trazê-los todos ao mesmo nível todas as vezes.

Gotham Knights será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte 1: Multiplayer It
Fonte 2: Games Radar+
Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Ver comentários