Gotham Knights contará com progressão compartilhada entre os personagens

Gotham Knights contará com progressão compartilhada entre os personagens

Para facilitar a troca de personagens sem precisar reiniciar tudo do 0
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gotham Knights irá se orgulhar de uma progressão compartilhada entre os personagens para facilitar a troca entre um herói e outro durante a campanha, sem ter que começar de novo a cada vez.

Equipado com um sistema de combate redesenhado para se adaptar ao modo cooperativo, Gotham Knights irá, portanto, favorecer a mudança de personagens ao longo da história sem que isso se traduza em um empobrecimento das estatísticas.

"Como o progresso da narrativa é compartilhado entre todos os personagens, faz todo o sentido não termos que nivelar todos os heróis novamente depois de fazer a troca. É um elemento que mantém nossa narrativa consistente", explicou o diretor criativo Fleur Marty.

“Como os outros membros da família dos morcegos estão sempre presentes de alguma forma nos bastidores, enquanto você está lutando contra o crime ou desvendando mistérios, eles não precisam necessariamente permanecer inativos. Portanto, é justo que também fiquem mais fortes."

Como você pode imaginar, esse tipo de escolha permitirá que você experimente livremente todos os protagonistas de Gotham Knights sem ter que lidar com sessões exaustivas de moagem para trazê-los todos ao mesmo nível todas as vezes.

Gotham Knights será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque