Ember Lab fala sobre o aspecto "Linear-Aberto" que habitará Kena: Bridge of Spirits

#Games | O jogo terá uma estrutura linear-curva, permitindo mais exploração e aventura
Billy Butcherem

Kena: Bridge of Spirits foi uma revelação surpresa no ano passado que chamou a atenção de muitos. Em um ponto foi definido para ser lançado junto com o PS5 da Sony, mas no final, ele atrasou.

Não vimos muito do jogo desde sua revelação inicial, exceto algumas imagens muito boas aqui e ali. Embora ainda não tenhamos muitas filmagens, ainda temos alguns detalhes sobre como você navegará pelo mundo.

Na última edição da Official PlayStation Magazine, o co-fundador da Ember Lab, Josh Grier, falou sobre o jogo. Ele disse que eles estão olhando para o jogo como 'linear-aberto'. Isso significa que, embora haja um caminho principal definido, e não abertamente não-linear, há coisas para explorar ao lado de algumas maneiras e diferentes vias de progressão.

Talvez uma das partes mais interessantes é que Grier parece indicar que você pode desbloquear seu caminho de várias maneiras. Alguns dos exemplos dados estão avançando resolvendo um quebra-cabeça ou derrotando um mini-chefe difícil no caminho.

Não está claro com que frequência você se encontrará nessa situação, mas parece uma maneira única de lidar com o progresso, esperançosamente, veremos mais em breve.

Kena: Bridge of Spirits está programado para ser lançado em algum momento deste ano para PS5, PS4 e PC. O jogo ainda não tem data oficial, mas a Sony indicou recentemente que tinha como meta o lançamento em março.

Fonte: Gaming Bolt
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários