Ember Lab fala sobre o aspecto Linear-Aberto que habitará Kena: Bridge of Spirits

Ember Lab fala sobre o aspecto "Linear-Aberto" que habitará Kena: Bridge of Spirits

O jogo terá uma estrutura linear-curva, permitindo mais exploração e aventura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Kena: Bridge of Spirits foi uma revelação surpresa no ano passado que chamou a atenção de muitos. Em um ponto foi definido para ser lançado junto com o PS5 da Sony, mas no final, ele atrasou.

Não vimos muito do jogo desde sua revelação inicial, exceto algumas imagens muito boas aqui e ali. Embora ainda não tenhamos muitas filmagens, ainda temos alguns detalhes sobre como você navegará pelo mundo.

Na última edição da Official PlayStation Magazine, o co-fundador da Ember Lab, Josh Grier, falou sobre o jogo. Ele disse que eles estão olhando para o jogo como 'linear-aberto'. Isso significa que, embora haja um caminho principal definido, e não abertamente não-linear, há coisas para explorar ao lado de algumas maneiras e diferentes vias de progressão.

Talvez uma das partes mais interessantes é que Grier parece indicar que você pode desbloquear seu caminho de várias maneiras. Alguns dos exemplos dados estão avançando resolvendo um quebra-cabeça ou derrotando um mini-chefe difícil no caminho.

Não está claro com que frequência você se encontrará nessa situação, mas parece uma maneira única de lidar com o progresso, esperançosamente, veremos mais em breve.

Kena: Bridge of Spirits está programado para ser lançado em algum momento deste ano para PS5, PS4 e PC. O jogo ainda não tem data oficial, mas a Sony indicou recentemente que tinha como meta o lançamento em março.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.