Electronic Arts anuncia a fundação da Full Circle, um novo estúdio para cuidar de Skate 4

#Games | São os sucessores da finada Black Box Games, criadora da trilogia Skate e do Need for Speed
Billy Butcherem

Depois que a Electronic Arts encerrou a famosa Black Box Games em 2013, muitos se perguntaram o que iria acontecer com as franquias do estúdio, Need for Speed e Skate.

NFS foi para as mãos de um novo estúdio criado na época como Ghost Games, que fizeram Rivals, Reboot 2015, Payback e Heat. No entanto, em 2020 a Ghost foi encerrada por completo, e como sabemos, NFS voltou para as mãos da Criterion Games, a mesma de Burnout, BLACK e dos Hot Pursuit 2010 e Most Wanted 2012.

Enquanto isso, a franquia Skate ficou na geladeira por uma década inteira, sem destino ou prazo para voltar. Muitos dos ex-funcionários da Black Box Games, que ficava em Vancouver, Canadá, formaram outros estúdios e empresas, como a SkyBox Labs e The Coalition, algo natural.

E como sabemos, no EA Play Live 2020, a Electronic Arts oficializou o retorno de Skate, com o novo jogo sendo produzido pelos 2 diretores originais de Skate 2 e 3, que voltaram para a Electronic Arts com esse propósito. Na época foi comunicado que eles estavam "ressurgindo" a Black Box Games, mas que provavelmente eles ganhariam outro nome.

Pois bem, esse novo nome surgiu hoje através de um anúncio oficial da Electronic Arts, e foi apresentado-nos a Full Circle, que ficará localizado no mesmo lugar da finada Black Box, em Vancouver, no Canadá, com a missão exclusiva de produzir Skate 4 e produtos dessa IP.

Você está ansioso para o Skate 4? Diga-nos com o seu comentário abaixo.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos
Ver comentários