O Riftbreaker está entre os jogos indie mais interessantes no horizonte, especialmente quando se trata de seus recursos tecnológicos. Alimentado pelo próprio mecanismo Schmetterling 2.0 do estúdio, o Riftbreaker oferece suporte para vários recursos DirectX 12 Ultimate, como sombras de rastreamento de raio, oclusão de ambiente de rastreamento de raio e sombreamento de taxa variável.
Se você também acompanha a Wccftech no YouTube, deve se lembrar que Keith deu uma olhada na versão de pré-visualização alguns meses atrás. Já conseguimos entrevistar Paweł Lekki, COO da Exor Studios, para saber mais sobre este jogo promissor. A entrevista completa irá ao ar amanhã, mas enquanto isso aqui está um trecho com a opinião do desenvolvedor sobre o hardware do Xbox Series S e o que isso significa ao desenvolver jogos de próxima geração como um todo.
Lekki também nos disse que o plano do estúdio é permitir efeitos de rastreamento de raios nas versões de console de próxima geração do The Riftbreaker, embora possam ter que ser reduzidos ao executá-lo no Xbox Series S.
O Riftbreaker ainda não tem uma data de lançamento, mas avisaremos assim que isso acontecer.