Desenvolvedor de jogos explicou porque as crianças são tão assustadoras em Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla

#Games | Recentemente, foi apontado que as crianças de Cyberpunk 2077 e AC Valhalla são horríveis: Por quê? Um desenvolvedor explica isso
Billy Butcherem

Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla não têm muito em comum. No entanto, há uma característica que os torna semelhantes: as crianças.

Mais precisamente, os modelos poligonais de crianças são preocupantes, já que nada mais são do que adultos desproporcionais. Por que eles foram criados dessa forma? Uma resposta vem de um desenvolvedor.

O usuário do Reddit Ehrand, um desenvolvedor que trabalhou com modeladores de personagens, confirmou que as crianças, de qualquer jogo, não apenas Cyberpunk 2077, são muito complexas de fazer. Aqui estão suas palavras, traduzidas:

"As proporções de uma criança são diferentes das de um adulto. Normalmente têm uma proporção cabeça-corpo maior e é difícil replicar sem torná-las estranhas. Também é muito mais difícil tentar replicar um idade específica porque o corpo das crianças muda muito em pouco tempo à medida que crescem.''

"Por causa dessas proporções, muitas vezes significa que você tem que fazer um único equipamento e que as animações adultas não podem ser reutilizadas (você poderia via redirecionamento, mas não seria bom ver). Isso aumenta os custos de produção porque eles precisariam de um único modelo, com um único equipamento e seu próprio conjunto de animações.''

''Em jogos de mundo aberto, é comum usar um único equipamento para todos os personagens, para que você não precise animar centenas de personagens.''

“Por esse motivo, na maioria das vezes, eles simplesmente usarão um adulto desproporcional para poder usar todo o conjunto de animação e limitar o custo de produção.”

Essa é a resposta do porquê jogos como Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla criam esses modelos de crianças nos jogos, porque o que é necessário para animar as crianças seria muito caro para a produção de um jogo.

Mas é um pouco interessante esse fator, em vista que a CD Projekt RED gastou bastante no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, e mesmo assim parece não ter sido o suficiente. O mesmo vale para Assassin's Creed: Valhalla.

Fonte 1: multiplayer it
Fonte 2: pslifestyle
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários