Desenvolvedor de jogos explicou porque as crianças são tão assustadoras em Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla
Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla não têm muito em comum. No entanto, há uma característica que os torna semelhantes: as crianças.
Mais precisamente, os modelos poligonais de crianças são preocupantes, já que nada mais são do que adultos desproporcionais. Por que eles foram criados dessa forma? Uma resposta vem de um desenvolvedor.
O usuário do Reddit Ehrand, um desenvolvedor que trabalhou com modeladores de personagens, confirmou que as crianças, de qualquer jogo, não apenas Cyberpunk 2077, são muito complexas de fazer. Aqui estão suas palavras, traduzidas:
"Por causa dessas proporções, muitas vezes significa que você tem que fazer um único equipamento e que as animações adultas não podem ser reutilizadas (você poderia via redirecionamento, mas não seria bom ver). Isso aumenta os custos de produção porque eles precisariam de um único modelo, com um único equipamento e seu próprio conjunto de animações.''
''Em jogos de mundo aberto, é comum usar um único equipamento para todos os personagens, para que você não precise animar centenas de personagens.''
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvY3liZXJwdW5rLTIwNzctbnBjcy5qcGc=
Essa é a resposta do porquê jogos como Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed: Valhalla criam esses modelos de crianças nos jogos, porque o que é necessário para animar as crianças seria muito caro para a produção de um jogo.
Mas é um pouco interessante esse fator, em vista que a CD Projekt RED gastou bastante no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, e mesmo assim parece não ter sido o suficiente. O mesmo vale para Assassin's Creed: Valhalla.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.