Cyberpunk 2077 | Vídeo revela como dar superpulos, os Speed-Runners agradecem

#Games | Um speedrunner revelou ao resto do mundo como realizar super-pulos dentro de Cyberpunk 2077
Billy Butcherem

Cyberpunk 2077 já é muito famoso pela grande quantidade de bugs e problemas que o afligem.

Agora, o YouTuber Max Dakka mostrou uma nova técnica para abusar da física do jogo e realizar super-pulos, que permitem que você se mova a uma velocidade maior que a dos carros. O YouTuber fez um vídeo no qual desafia outros jogadores a completar um curso usando essa técnica e ganhar seu tempo.

Como exatamente isso funciona? Nada muito complicado. Em primeiro lugar, como você pode ver no vídeo, dois movimentos são necessários para realizar o super salto em Cyberpunk 2077: você tem que correr, pular e, antes de tocar o solo, realizar um sprint aéreo para obter um bônus de velocidade.

Repetindo-o sucessivamente, sem esbarrar em obstáculos e sem errar no momento, é possível ir muito rápido: o vídeo é a prova.

É obviamente necessário ter desbloqueado alguns upgrades, a fim de realizar esses super saltos no Cyberpunk 2077. Em primeiro lugar, é essencial ter o upgrade dedicado à esquiva aérea, mas também a possibilidade de realizar um salto duplo é nada menos que bem-vindo para fazer tudo o procedimento mais simples.

Como você pode imaginar no vídeo, esta técnica é mais útil para grandes espaços do que para áreas confinadas. Para atingir uma determinada velocidade é necessário ter tempo para acumular bônus com vários cliques.

Além disso, o salto não permite atingir uma altura vertical significativa. No entanto, este é um movimento confortável para se locomover pela Night City rapidamente. Os speed-runners Cyberpunk 2077 certamente encontrarão uma maneira de explorá-lo.

Fonte: multiplayer it
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários