Compulsion Games pode revelar novos detalhes de sua Nova IP em 2021

#Games | Estúdio canadense do Xbox está criando um Third-Person Game liderado pelo criador de S.O.C.O.M.
Billy Butcherem

Uma das compras de estúdios para se tornar subsidiária do Xbox Game Studios foi a Compulsion Games, em 2018, conhecidos por jogos como Contrast e We Happy Few.

Na época, o estúdio abrigava cerca de 45 pessoas, e hoje conta com mais de 70 funcionários. Irão mudar de sede oficialmente no início de 2021, podendo se expandir ainda mais.

Sabemos que o estúdio está criando uma Nova IP, mas agora pudermos ter um pouco mais de noção do que se trata o projeto, graças ao Klobrille, sempre atento ao mundo do que está acontecendo nos Xbox Game Studios. No Twitter, ele revela que o misterioso projeto é em Third-Person, com alta possibilidade de ser um Shooter.

Uma outra curiosidade é que a Compulsion Games e esta Nova IP vem sendo liderada por David Sears, famoso diretor criativo e escritor de jogos de tiro militar tático. Sears é o criador e diretor de SOCOM, SOCOM 2, designer líder de SOCOM 3 e SOCOM: Fireteam Bravo, e diretor criativo do cancelado Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots.

Poderia essa Nova IP da Compulsion ser um projeto parecido? Um Tactical-Militar Shooter em 3° Pessoa? Resta aguardar até a Microsoft anunciar oficialmente o projeto.

Acrescentamos o vídeo de revelação do Rainbow 6: Patriots para você ter uma noção do que talvez possa estar vindo da Nova IP do estúdio:

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários