Compulsion Games pode revelar novos detalhes de sua Nova IP em 2021

Compulsion Games pode revelar novos detalhes de sua Nova IP em 2021

Compulsion Games pode revelar novos detalhes de sua Nova IP em 2021

Estúdio canadense do Xbox está criando um Third-Person Game liderado pelo criador de S.O.C.O.M.
Publicado por Billy Butcher, em .

Uma das compras de estúdios para se tornar subsidiária do Xbox Game Studios foi a Compulsion Games, em 2018, conhecidos por jogos como Contrast e We Happy Few.

Na época, o estúdio abrigava cerca de 45 pessoas, e hoje conta com mais de 70 funcionários. Irão mudar de sede oficialmente no início de 2021, podendo se expandir ainda mais.

Sabemos que o estúdio está criando uma Nova IP, mas agora pudermos ter um pouco mais de noção do que se trata o projeto, graças ao Klobrille, sempre atento ao mundo do que está acontecendo nos Xbox Game Studios. No Twitter, ele revela que o misterioso projeto é em Third-Person, com alta possibilidade de ser um Shooter.

Uma outra curiosidade é que a Compulsion Games e esta Nova IP vem sendo liderada por David Sears, famoso diretor criativo e escritor de jogos de tiro militar tático. Sears é o criador e diretor de SOCOM, SOCOM 2, designer líder de SOCOM 3 e SOCOM: Fireteam Bravo, e diretor criativo do cancelado Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots.

Poderia essa Nova IP da Compulsion ser um projeto parecido? Um Tactical-Militar Shooter em 3° Pessoa? Resta aguardar até a Microsoft anunciar oficialmente o projeto.

Acrescentamos o vídeo de revelação do Rainbow 6: Patriots para você ter uma noção do que talvez possa estar vindo da Nova IP do estúdio:

Vídeo do Youtubea0xoQUxpT252czg=

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.