CD Projekt RED removeu o mod que possibilitava os jogadores a "dar uns pegas" no Johnny Silverhand

#Games | Quem pegou, pegou, quem não pegou, não pega mais
Billy Butcherem

Especialmente após a introdução do suporte oficial para Mods de jogo, os usuários estão se divertindo fazendo ajustes e pouco conteúdo extra para Cyberpunk 2077. No entanto, parece que alguém foi longe demais com sua imaginação...

Conforme relatado pela PC Gamer, nas últimas horas um novo mod foi lançado online que permitia aos jogadores do Cyberpunk 2077 levar Johnny Silverhand para a cama, como você bem sabe interpretado pelo conhecido ator Keanu Reeves.

Ao instalar o mod, foi possível trocar o modelo poligonal dos joytoys com o do personagem icônico, tornando-o acessível para os jogadores. O resultado na verdade deixou a desejar, já que a cena que iria retomar a relação sexual era bastante irregular e áspera.

Catmino, o autor do mod em questão, foi rapidamente contatado pela CD Projekt RED, que imediatamente decidiu remover o conteúdo do Nexus Mod, onde o download poderia ser feito pelos usuários por algumas horas.

A casa de desenvolvimento disse estar entusiasmada com a ideia de que os fãs podem enriquecer seus títulos com ideias originais, mas ao mesmo tempo se opõe firmemente a Mods que podem causar danos à imagem de pessoas realmente existentes (neste caso, precisamente, Keanu Reeves).

Entretanto, no que se refere à espinhosa questão dos reembolsos, a CD Projekt RED pediu aos jogadores que segurassem o jogo enquanto aguardavam receber indicações precisas para o devolverem suas cópias físicas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC Gamer
Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Ver comentários