CD Projekt RED removeu o mod que possibilitava os jogadores a dar uns pegas no Johnny Silverhand

CD Projekt RED removeu o mod que possibilitava os jogadores a "dar uns pegas" no Johnny Silverhand

Quem pegou, pegou, quem não pegou, não pega mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Especialmente após a introdução do suporte oficial para Mods de jogo, os usuários estão se divertindo fazendo ajustes e pouco conteúdo extra para Cyberpunk 2077. No entanto, parece que alguém foi longe demais com sua imaginação...

Conforme relatado pela PC Gamer, nas últimas horas um novo mod foi lançado online que permitia aos jogadores do Cyberpunk 2077 levar Johnny Silverhand para a cama, como você bem sabe interpretado pelo conhecido ator Keanu Reeves.

Ao instalar o mod, foi possível trocar o modelo poligonal dos joytoys com o do personagem icônico, tornando-o acessível para os jogadores. O resultado na verdade deixou a desejar, já que a cena que iria retomar a relação sexual era bastante irregular e áspera.

Catmino, o autor do mod em questão, foi rapidamente contatado pela CD Projekt RED, que imediatamente decidiu remover o conteúdo do Nexus Mod, onde o download poderia ser feito pelos usuários por algumas horas.

A casa de desenvolvimento disse estar entusiasmada com a ideia de que os fãs podem enriquecer seus títulos com ideias originais, mas ao mesmo tempo se opõe firmemente a Mods que podem causar danos à imagem de pessoas realmente existentes (neste caso, precisamente, Keanu Reeves).

Entretanto, no que se refere à espinhosa questão dos reembolsos, a CD Projekt RED pediu aos jogadores que segurassem o jogo enquanto aguardavam receber indicações precisas para o devolverem suas cópias físicas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PC Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,