Artista conceitual do trailer de Elden Ring mostra sua criação em mais detalhes

#Games | Um gostinho a mais de detalhes por trás do trailer cinemático que revelou o antecipado jogo da FromSoftware
Billy Butcherem

Anunciado em 2019 e depois desaparecido completamente do radar das notícias de videogames, o novo título da FromSoftware ainda foi eleito o jogo mais esperado de 2020 no The Game Awards.

Enquanto a comunidade de fãs se relacionava com a software house que ofereceu o berço de Dark Souls, Demon's Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, um artista conceitual publicou um material muito interessante.

Gabriel Björk Stiernström, a partir das páginas de seu relato na ArtStation, publicou de fato alguma arte conceitual criada por ele por ocasião do trabalho feito para a embalagem do trailer de revelação do Elden Ring.

Alguns desses imortalizam versões alternativas do cetro e do altar que podemos ver no vídeo divulgado pela Bandai Namco e FromSoftware durante a E3 2019 da Microsoft Xbox: você pode encontrá-los no final desta notícia.

Infelizmente, o artista não foi capaz de oferecer mais informações sobre a tão esperada produção, pois trabalhou em uma atmosfera de total confidencialidade. Funcionário da Digic Picture, responsável por fazer parte do trailer, o profissional só conhecia a identidade do cliente, que é a FromSoftware.

Na verdade, o artista conceitual diz que conheceu o título e a natureza do projeto apenas na E3 do Xbox, assim como o público em geral. As obras foram criadas pelo artista para discussões internas na Digic Pictures: Quando o diretor de arte e o produtor ficaram satisfeitos, eles propuseram a arte conceitual para a software house.

Fonte: every eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Ver comentários