Site do PlayStation Studios não referencia mais a Guerrilla Games como produtora de Killzone

#Notícias | As esperanças de Killzone retornar no PS5 parecem ficar ainda menores
Billy Butcherem

Por ocasião do lançamento do aguardado PlayStation 5, os líderes da casa Sony procederam à atualização e modificação do site dedicado ao PlayStation Studios.

Depois de algum tempo, um detalhe do novo portal chamou a atenção da comunidade de jogadores. No site da Sony Interactive Entertainment, está disponível a lista completa das software houses diretamente dependentes da gigante nipo-americana, cujas produções estão destinadas a encontrar espaço no novo console carro-chefe.

Para cada uma das equipes que fazem parte do PlayStation Studios, há uma descrição concisa, que lembra as principais criações. Para Sucker Punckh, por exemplo, é citado como Ghost of Tsushima, inFAMOUS e Sly Cooper, enquanto as referências da Naughty Dog incluem Jak & Dexter, Uncharted e The Last of Us.

Ao se referir à Guerrilla Games, no entanto, a Sony cita a equipe apenas como: "criadora da aclamada franquia Horizon". Não há referências dedicadas a série Killzone, a famosa saga de FPS cujo último, Killzone: Shadow Fall, acompanhou a estreia no mercado do PlayStation 4.

Uma ausência que desmoralizou os entusiastas ligados nesta IP, que temem a ausência de futuro para a marca. No momento, a Guerrilla Games está ocupada desenvolvendo Horizon II: Forbidden West, uma sequência de Horizon: Zero Dawn, esperado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no decurso de 2021.

Fonte: every eye
Veja Também:
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Guerrilla celebra dois anos de Horizon Forbidden West e lembra que o jogo será lançado no PC em breve
Ver comentários