Site do PlayStation Studios não referencia mais a Guerrilla Games como produtora de Killzone

Site do PlayStation Studios não referencia mais a Guerrilla Games como produtora de Killzone

As esperanças de Killzone retornar no PS5 parecem ficar ainda menores
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião do lançamento do aguardado PlayStation 5, os líderes da casa Sony procederam à atualização e modificação do site dedicado ao PlayStation Studios.

Depois de algum tempo, um detalhe do novo portal chamou a atenção da comunidade de jogadores. No site da Sony Interactive Entertainment, está disponível a lista completa das software houses diretamente dependentes da gigante nipo-americana, cujas produções estão destinadas a encontrar espaço no novo console carro-chefe.

Para cada uma das equipes que fazem parte do PlayStation Studios, há uma descrição concisa, que lembra as principais criações. Para Sucker Punckh, por exemplo, é citado como Ghost of Tsushima, inFAMOUS e Sly Cooper, enquanto as referências da Naughty Dog incluem Jak & Dexter, Uncharted e The Last of Us.

Ao se referir à Guerrilla Games, no entanto, a Sony cita a equipe apenas como: "criadora da aclamada franquia Horizon". Não há referências dedicadas a série Killzone, a famosa saga de FPS cujo último, Killzone: Shadow Fall, acompanhou a estreia no mercado do PlayStation 4.

Uma ausência que desmoralizou os entusiastas ligados nesta IP, que temem a ausência de futuro para a marca. No momento, a Guerrilla Games está ocupada desenvolvendo Horizon II: Forbidden West, uma sequência de Horizon: Zero Dawn, esperado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no decurso de 2021.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque