Rare revela que Sea of Thieves possui mais de 11 milhões de jogadores em 2020

#Games | Um dos maiores sucessos do Xbox Game Studios
Billy Butcherem

Em 2018, a grande aposta no cenário de Games as a Service da Microsoft foi lançada no mercado, Sea of Thieves, um Novo IP produzido pela Rare, uma de suas subsidiárias.

Na época de seu lançamento, o jogo viu inúmeros problemas. Desde a falta de conteúdos quanto ao sistema quebrado de progressão, que ao longo dos meses e anos, foi melhorando mais e mais e solidificando-se como um dos maiores GAAS da atualidade.

Atualmente disponível em exclusivo aos Consoles Xbox e o Windows 10 PC, a obra de aventura com piratas possui mais de 11 Milhões de Jogadores em 2020, conforme foi divulgado pela própria Rare em seu novo vídeo que revela a adoção do Battle-Pass para 2021.

Não só isso, mas os mercados da China e Coréia do Sul são os que estão em constante crescimento com o Sea of Thieves, mostrando novos horizontes de comunidades para a Microsoft nesse ramo de GAAS. A Rare também compartilhou que tudo isso foram em 3 anos consecutivos de updates e melhorias mensais ao jogo.

Quanto a divisão de jogadores por plataforma, a Rare resumiu em 50/50 para Xbox e Windows 10, ou seja, cerca de 5.5 milhões de jogadores nos Xbox Series X|S e Xbox One, e outros 5.5 milhões no Windows 10 jogam o Sea of Thieves.

E você, faz parte desta árdua comunidade de piratas? Lembre-se que o jogo também se encontra disponível para jogar com o Xbox Game Pass.

Veja Também:
Sony confirma que não lançará novos jogos importantes de suas franquias até abril de 2025
Sony revela que o PS5 já vendeu 54,8 milhões de unidades, enquanto Spider-Man 2 vendeu 10 milhões
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Ver comentários