Rare revela que Sea of Thieves possui mais de 11 milhões de jogadores em 2020

Rare revela que Sea of Thieves possui mais de 11 milhões de jogadores em 2020

Um dos maiores sucessos do Xbox Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2018, a grande aposta no cenário de Games as a Service da Microsoft foi lançada no mercado, Sea of Thieves, um Novo IP produzido pela Rare, uma de suas subsidiárias.

Na época de seu lançamento, o jogo viu inúmeros problemas. Desde a falta de conteúdos quanto ao sistema quebrado de progressão, que ao longo dos meses e anos, foi melhorando mais e mais e solidificando-se como um dos maiores GAAS da atualidade.

Atualmente disponível em exclusivo aos Consoles Xbox e o Windows 10 PC, a obra de aventura com piratas possui mais de 11 Milhões de Jogadores em 2020, conforme foi divulgado pela própria Rare em seu novo vídeo que revela a adoção do Battle-Pass para 2021.

Não só isso, mas os mercados da China e Coréia do Sul são os que estão em constante crescimento com o Sea of Thieves, mostrando novos horizontes de comunidades para a Microsoft nesse ramo de GAAS. A Rare também compartilhou que tudo isso foram em 3 anos consecutivos de updates e melhorias mensais ao jogo.

Quanto a divisão de jogadores por plataforma, a Rare resumiu em 50/50 para Xbox e Windows 10, ou seja, cerca de 5.5 milhões de jogadores nos Xbox Series X|S e Xbox One, e outros 5.5 milhões no Windows 10 jogam o Sea of Thieves.

E você, faz parte desta árdua comunidade de piratas? Lembre-se que o jogo também se encontra disponível para jogar com o Xbox Game Pass.

aTcwLWhyZVgtQkk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque