Neill Harrison, diretor de arte na 343 Industries, fala sobre a evolução gráfica de Halo Infinite desde a Demo em julho

#Games | Neill também fala sobre os aspectos em destaque que a 343i quer melhorar
Billy Butcherem

No longo diário de desenvolvimento que informou aos fãs de Master Chief sobre a chegada de Halo Infinite não antes do Final de 2021, a 343 Industries abordou a espinhosa questão das animações inexpressivas de Craig, the Brute e seu possível retorno na versão final e revisado graficamente do blockbuster FPS.

O mais recente estudo aprofundado do jogo deu a Neill Harrison, o diretor artístico da 343 Industries, a oportunidade de ilustrar as razões para a baixa qualidade gráfica da revelação de jogabilidade de Halo Infinite e seu inegável "campeão social" que se origina em tantos meme sobre Craig.

Neill Harrison começa em seu discurso afirmando que:

"Posso confirmar que as animações faciais nos NPCs não foram totalmente implementadas naquela compilação, e é por isso que a aparência incrivelmente inexpressiva e sem emoções de Craig."

"Todos os personagens naquela compilação foram modelados em uma pose neutra, antes de a animação ser aplicada. Então, sim, o coitado do Craig nunca foi feito para ser visto naquela condição, naquela jogabilidade ele era um elemento do qual escapamos. Só mais tarde, com a imagem estática de close-up daquele momento ruim no vídeo, em que a infame lenda de Craig nasceu."

Qual será o destino de Craig, então? Para responder a esta pergunta, Neill vai para o mérito das intervenções realizadas pela 343 para evoluir o setor gráfico de Halo Infinite:

"Mais trabalho foi feito na fidelidade dos materiais, com a adição de uma rica variedade de animações para rostos dos Brutes, mas também estamos trabalhando para adicionar mais estilos de cabelo e barbas, o que não poderíamos fazer com a construção mostrada em julho. Então, embora passemos a amar o nosso querido Craig, ele está definitivamente passando por uma reforma significativa."

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários