Marvel's Avengers em breve deve receber atualização que incluirá o Hawkeye ao jogo

#Games | Square Enix Europe atualizou o site do jogo com novas informações
Billy Butcherem

Apesar de não terem obtido a aclamação que esperavam receber no lançamento do jogo, os desenvolvedores da Eidos-Montréal e Crystal Dynamics continuam a trabalhar incessantemente em novos conteúdos para enriquecer a experiência de jogo do Marvel's Avengers.

Parece que após o lançamento de Kate Bishop como um DLC adicional, não teremos que esperar muito antes que o próximo personagem da lista seja revelado pela software house. O site oficial do título, aliás, lançou um pequeno teaser que destaca claramente o "em breve" de um novo rosto, por ora oculto, do próximo super-herói da Marvel.

De acordo com as teorias mais plausíveis que circularam online nessas horas, a nova atualização marcará a estreia de Hawkeye como personagem jogável. O arqueiro habilidoso deve desempenhar um papel fundamental na continuação natural do arco narrativo que começou com a chegada de Kate Bishop.

Muito provavelmente Hawkeye será introduzido na lista em algumas semanas, antes de voltarmos a falar sobre Pantera Negra (confirmado no passado por um vazamento) e Homem-Aranha (que lembramos ser um personagem exclusivo da versão para PlayStation 4 do título), ou de qualquer outro super-herói que a Square Enix Europe pretende juntar aos já presentes.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Ver comentários