Marvels Avengers em breve deve receber atualização que incluirá o Hawkeye ao jogo

Marvel's Avengers em breve deve receber atualização que incluirá o Hawkeye ao jogo

Square Enix Europe atualizou o site do jogo com novas informações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de não terem obtido a aclamação que esperavam receber no lançamento do jogo, os desenvolvedores da Eidos-Montréal e Crystal Dynamics continuam a trabalhar incessantemente em novos conteúdos para enriquecer a experiência de jogo do Marvel's Avengers.

Parece que após o lançamento de Kate Bishop como um DLC adicional, não teremos que esperar muito antes que o próximo personagem da lista seja revelado pela software house. O site oficial do título, aliás, lançou um pequeno teaser que destaca claramente o "em breve" de um novo rosto, por ora oculto, do próximo super-herói da Marvel.

De acordo com as teorias mais plausíveis que circularam online nessas horas, a nova atualização marcará a estreia de Hawkeye como personagem jogável. O arqueiro habilidoso deve desempenhar um papel fundamental na continuação natural do arco narrativo que começou com a chegada de Kate Bishop.

Muito provavelmente Hawkeye será introduzido na lista em algumas semanas, antes de voltarmos a falar sobre Pantera Negra (confirmado no passado por um vazamento) e Homem-Aranha (que lembramos ser um personagem exclusivo da versão para PlayStation 4 do título), ou de qualquer outro super-herói que a Square Enix Europe pretende juntar aos já presentes.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,