Feliz Ano Novo!

#Variados | Uma pequena mensagem da equipe da GV para vocês que estiveram neste ano, aqui conosco!
Allan Kardecem

Olá a todos!

Venho hoje em nome de toda equipe da GameVicio, para desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês que aqui estiveram durante este ano! Visitantes de cada canto do Brasil, e muitos do mundo a fora que aparecem dia a dia para passar uma parte de seu tempo conosco. Sei que nem sempre as coisas são fáceis, há algumas tretas e discussões, mas saibam que mesmo assim prezamos por todos que aqui chegam.

Neste ano tão difícil e complicado que finalmente está chegando ao fim, nossos nervos e paciência foram testados dia após dia! Vários tiveram muitas perdas entre entes queridos, perdas profissionais e materiais. Mas esperamos que todas essas dificuldades passadas sejam um aprendizado para que sejamos mais fortes! Pois as dificuldades passaram e vocês estão ai... hoje, no presente, que é o maior presente que poderíamos receber, de estar vivos mais um dia e ter esperança para os próximos que se aproximam.

Que possamos tirar dos games nossos exemplos, e um deles é que mesmo com as maiores dificuldades e com os maiores desafios, podemos encontrar nossos objetivos e finais felizes!

Nosso desejo e esperança para o ano que está prestes a começar, é que ele traga tudo de bom e de melhor para vocês e suas famílias! Que Deus ilumine seu caminho e sua vida, para que com muita paz, saúde e tranquilidade, todos nós possamos atravessar mais um ano, encarando cada obstáculo e dificuldade que aparecer!

Mais uma vez, Feliz Ano Novo e que tudo seja muito, mas muito melhor para todos nós neste ano que se inicia!

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários