Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Uma pequena mensagem da equipe da GV para vocês que estiveram neste ano, aqui conosco!
#Variados Publicado por Allan Kardec, em

Olá a todos!

Venho hoje em nome de toda equipe da GameVicio, para desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês que aqui estiveram durante este ano! Visitantes de cada canto do Brasil, e muitos do mundo a fora que aparecem dia a dia para passar uma parte de seu tempo conosco. Sei que nem sempre as coisas são fáceis, há algumas tretas e discussões, mas saibam que mesmo assim prezamos por todos que aqui chegam.

Neste ano tão difícil e complicado que finalmente está chegando ao fim, nossos nervos e paciência foram testados dia após dia! Vários tiveram muitas perdas entre entes queridos, perdas profissionais e materiais. Mas esperamos que todas essas dificuldades passadas sejam um aprendizado para que sejamos mais fortes! Pois as dificuldades passaram e vocês estão ai... hoje, no presente, que é o maior presente que poderíamos receber, de estar vivos mais um dia e ter esperança para os próximos que se aproximam.

Que possamos tirar dos games nossos exemplos, e um deles é que mesmo com as maiores dificuldades e com os maiores desafios, podemos encontrar nossos objetivos e finais felizes!

Nosso desejo e esperança para o ano que está prestes a começar, é que ele traga tudo de bom e de melhor para vocês e suas famílias! Que Deus ilumine seu caminho e sua vida, para que com muita paz, saúde e tranquilidade, todos nós possamos atravessar mais um ano, encarando cada obstáculo e dificuldade que aparecer!

Mais uma vez, Feliz Ano Novo e que tudo seja muito, mas muito melhor para todos nós neste ano que se inicia!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque