Dados de vendas de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dark Arisen, Onimusha: Warlords HD e Dragon's Dogma são vazados

#Games | Através de um vazamento de informações confidenciais da Capcom
Billy Butcherem

Em novembro, um grande vazamento da Capcom apareceu, apresentando quatro anos de projetos de nomes como Resident Evil, Monster Hunter e muito mais.

Embora tantos dados tenham sido encontrados no vazamento da Capcom, mais informações continuam fluindo; desta vez, dados de vendas. De acordo com um post, os números de vendas de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dragon's Dogma e Onimusha: Warlords (HD) foram encontrados nas informações de vazamento em andamento da Capcom.

No que diz respeito às especificações da Capcom, Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy vendeu impressionantes 462.395 unidades no Nintendo Switch, 245.339 unidades no PC, 103.235 no PS4 e apenas 4.821 no Xbox.

Enquanto isso, o Dragon's Dogma original vendeu 1,2 milhão de cópias no Xbox 360 e PS3, Dark Arisen vendeu 1,1 milhão e Dragon's Dogma vendeu 732.000 cópias no Xbox One e PS4. A versão Nintendo Switch vendeu 298.000 unidades.

Onimusha: Warlords (HD), o título de ação e aventura, vendeu 207.453 cópias no PS4, 111.869 no Switch, 39.802 no Xbox One e 34.331 no PC.

O aspecto interessante com os dados vazados para a Capcom é que a desenvolvedora/editora obteve sucesso em diferentes plataformas com vários jogos. Phoenix Wright é um título que parece estar mais conectado com o público da Nintendo, por exemplo, por isso terá mais sucesso no Switch.

Outros jogos podem ser muito maiores no PlayStation, Xbox ou mesmo no PC. O próximo Ghosts 'n Goblins Resurrection será um título Nintendo Switch, por exemplo, mas será interessante ver o sucesso do novo Resident Evil: Village, Street Fighter, Dragon's Dogma e outros jogos da Capcom, e em quais consoles.

Fonte: game rant
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários