CD Projekt emite um novo comunicado sobre Cyberpunk 2077 nos consoles aos seus investidores e acionistas

#Games | Falando a respeito do que a Microsoft e Sony esperavam
Billy Butcherem

Mais polêmicas a caminho da CD Projekt S.A., a empresa controladora do grupo CDPR, que desenvolve os jogos de The Witcher, Gwent, e recentemente lançou sua nova IP, Cyberpunk 2077.

Ontem a empresa havia emitido um comunicado pedindo desculpas aos jogadores pelo estado de lançamento do jogo, na qual disse que estava removendo os critérios de bônus aos seus funcionários, na qual dependia tirar no mínimo um 90+, e que havia aberto a possibilidade das pessoas pedirem um reembolso ao título.

Hoje, em uma transmissão oficial com seus investidores, a empresa emitiu novas informações e algo que pode ser meio polêmico.

''A CD Projekt fez uma teleconferência algumas horas atrás, onde admitiu que não gastou tempo suficiente nas versões de última geração do Cyberpunk 2077 e assumiu que a Microsoft e Sony esparavam que eles corrigissem os problemas antes do lançamento.''

''A CDPR deixa claro que eles não têm um acordo especial com a Sony ou a Microsoft (algumas pessoas presumiram que havia um por causa da declaração de segunda-feira).''

Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, GeForce Now e PC. Também pode ser jogado no Xbox Series X/S e PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários