CD Projekt emite um novo comunicado sobre Cyberpunk 2077 nos consoles aos seus investidores e acionistas

CD Projekt emite um novo comunicado sobre Cyberpunk 2077 nos consoles aos seus investidores e acionistas

Falando a respeito do que a Microsoft e Sony esperavam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais polêmicas a caminho da CD Projekt S.A., a empresa controladora do grupo CDPR, que desenvolve os jogos de The Witcher, Gwent, e recentemente lançou sua nova IP, Cyberpunk 2077.

Ontem a empresa havia emitido um comunicado pedindo desculpas aos jogadores pelo estado de lançamento do jogo, na qual disse que estava removendo os critérios de bônus aos seus funcionários, na qual dependia tirar no mínimo um 90+, e que havia aberto a possibilidade das pessoas pedirem um reembolso ao título.

Hoje, em uma transmissão oficial com seus investidores, a empresa emitiu novas informações e algo que pode ser meio polêmico.

''A CD Projekt fez uma teleconferência algumas horas atrás, onde admitiu que não gastou tempo suficiente nas versões de última geração do Cyberpunk 2077 e assumiu que a Microsoft e Sony esparavam que eles corrigissem os problemas antes do lançamento.''

''A CDPR deixa claro que eles não têm um acordo especial com a Sony ou a Microsoft (algumas pessoas presumiram que havia um por causa da declaração de segunda-feira).''

Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, GeForce Now e PC. Também pode ser jogado no Xbox Series X/S e PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.