BioWare diz que o desenvolvimento do Anthem 2.0 está indo bem apesar do diretor do jogo estar em 2 projetos

#Games | Christian Dailey, diretor de Anthem, agora assumiu o cargo de diretor de Dragon Age 4 também
Billy Butcherem

Ontem foi anunciado que os veteranos e rostos mais famosos da BioWare, Casey Hudson e Mark Darrah não estariam mais trabalhando com o estúdio.

Esta é a segunda saída de Casey Hudson da desenvolvedora (havia saído em 2014, ido para a Microsoft, e retornado em 2017) e Mark Darrah estava trabalhando anteriormente no próximo Dragon Age.

Obviamente, há preocupação, especialmente considerando os percalços de alto perfil do estúdio, como Mass Effect: Andromeda e Anthem.

Ainda mais interessante, entretanto, é que o diretor do estúdio da BioWare Austin, Christian Dailey, está agora no comando de Dragon Age 4, sendo que ele já está fazendo o Anthem 2.0. Dailey é talvez mais conhecido por lidar com Anthem e suas atualizações pós-lançamento, ao mesmo tempo em que é responsável pela reformulação do jogo muito necessária.

Em um novo tweet, Dailey disse que ingressar na equipe Dragon Age foi uma “decisão difícil, mas facilitada por causa da talentosa liderança da Anthem e da equipe no local”.

Portanto, para todos os efeitos, o retrabalho do Looter-Shooter GAAS ainda está acontecendo. Com o segundo aniversário de seu lançamento chegando em fevereiro próximo e nenhuma indicação real de quando o retrabalho será lançado, no entanto, seu destino final ainda está para ser visto.

Quanto ao Dragon Age IV, ele não chegará em breve, com a Electronic Arts indicando uma data de lançamento antes de 1º de abril de 2022. Já o Mass Effect: Legendary Edition, ele agora está nas mãos do diretor do Anthem original de 2019, Mike Gamble, com data de estreia para 2021.

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários