BioWare diz que o desenvolvimento do Anthem 2.0 está indo bem apesar do diretor do jogo estar em 2 projetos

BioWare diz que o desenvolvimento do Anthem 2.0 está indo bem apesar do diretor do jogo estar em 2 projetos

Christian Dailey, diretor de Anthem, agora assumiu o cargo de diretor de Dragon Age 4 também
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem foi anunciado que os veteranos e rostos mais famosos da BioWare, Casey Hudson e Mark Darrah não estariam mais trabalhando com o estúdio.

Esta é a segunda saída de Casey Hudson da desenvolvedora (havia saído em 2014, ido para a Microsoft, e retornado em 2017) e Mark Darrah estava trabalhando anteriormente no próximo Dragon Age.

Obviamente, há preocupação, especialmente considerando os percalços de alto perfil do estúdio, como Mass Effect: Andromeda e Anthem.

Ainda mais interessante, entretanto, é que o diretor do estúdio da BioWare Austin, Christian Dailey, está agora no comando de Dragon Age 4, sendo que ele já está fazendo o Anthem 2.0. Dailey é talvez mais conhecido por lidar com Anthem e suas atualizações pós-lançamento, ao mesmo tempo em que é responsável pela reformulação do jogo muito necessária.

Em um novo tweet, Dailey disse que ingressar na equipe Dragon Age foi uma “decisão difícil, mas facilitada por causa da talentosa liderança da Anthem e da equipe no local”.

Portanto, para todos os efeitos, o retrabalho do Looter-Shooter GAAS ainda está acontecendo. Com o segundo aniversário de seu lançamento chegando em fevereiro próximo e nenhuma indicação real de quando o retrabalho será lançado, no entanto, seu destino final ainda está para ser visto.

Quanto ao Dragon Age IV, ele não chegará em breve, com a Electronic Arts indicando uma data de lançamento antes de 1º de abril de 2022. Já o Mass Effect: Legendary Edition, ele agora está nas mãos do diretor do Anthem original de 2019, Mike Gamble, com data de estreia para 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,