Bandai Namco informa que revelará novos conteúdos para Ace Combat 7 em 2021

#Games | Também falará mais da franquia Ace Combat em si, que completará 25 anos
Billy Butcherem

Discutindo sobre os microfones da conhecida revista japonesa Famitsu, os desenvolvedores da Bandai Namco Entertainment compartilharam alguns detalhes sobre os planos e projetos que a empresa está focando tendo em vista a chegada iminente de 2021.

A notícia diz respeito a produções já conhecidas e alguns dos títulos que a Bandai Namco está trabalhando secretamente em seus estúdios. Em primeiro lugar, as garantias vêm em Ace Combat 7: Skies Unknown, que como esperado receberá conteúdo extra adicional como parte das celebrações do 25º aniversário da franquia, embora algumas semanas depois do planejado originalmente.

Jun Tamaoki, um dos autores de Ace Combat e Summer Lessons, confirmou que estava trabalhando em uma série de projetos nunca tão extensos para ele, e espera poder revelar seus títulos ao público gradualmente ao longo de 2021.

Além disso, Kensuke Tsukanaka, desenvolvedor do SD Gundam G Generation Cross Rays, disse que estava ocupado com um jogo ainda não anunciado e que mal pode esperar para nos mostrar, enquanto o sempre histriônico Katsuhiro Harada, que além de ser o chefe da série Tekken gerencia a seção de eSports e detém a função de gerente geral das IPs originais da Bandai Namco, ele disse que está ansioso pararenovar a forma de atuação da empresa por meio do uso de novas tecnologias.

E o que você espera do futuro da Bandai Namco? Gostaria de voltar a visitar universos de jogos já conhecidos ou prefere o lançamento de alguma Nova IP?

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários